quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Renovação automática de Autorizações de Residência em Portugal

Renovação Automática. A quem se destina?

Esta modalidade de renovação não se encontra disponível para ARI (atividade de investimento), autorização de residência permanente ou cartão de residência comunitário.

Link de Apoio do SEF:

https://imigrante.sef.pt/renovar-residencia/renovacoes-automaticas-perguntas-frequentes/#1580400604951-f75cf41e-6812


Procedimentos:

1. Criar um registo no site SAPA ou SEF: https://sapa.sef.pt/Account/Register

2. Após criação de registo, aceder à área de Serviços Online - "Agendamentos e Renovação Automática".

3. Inserir o "Login" e "Senha", "número do título de residência". Informar nova morada em caso de necessidade.

4. Proceder ao pagamento da Taxa (referência ativa durante 48 horas),

5. O novo título de residência é enviado para a Morada definida.


A renovação de outros títulos de residência específicos terão de ser agendado junto do SEF pelos seguintes meios:

Pela Internet: TER ou CRIAR um registo no site SEF: https://www.sef.pt/pt/Pages/registo.aspx Aceder à área de Serviços online > Agendamentos e Renovação Automática Seguir os procedimentos indicados para agendamentos.

Pelo Telefone: Rede Fixa: 808202653 Rede Móvel: 808962690

Poderá ainda fazer o agendamento através do projecto CLDS 4G "Fonte de Mudança". Para tal deverá contactar-nos pelo seguinte email: clds4g.fontedemudanca@gmail.com




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