Renovação Automática. A quem se destina?
Esta modalidade de renovação não se encontra disponível para ARI (atividade de investimento), autorização de residência permanente ou cartão de residência comunitário.
Link de Apoio do SEF:
Procedimentos:
1. Criar um registo no site SAPA ou SEF: https://sapa.sef.pt/Account/Register
2. Após criação de registo, aceder à área de Serviços Online - "Agendamentos e Renovação Automática".
3. Inserir o "Login" e "Senha", "número do título de residência". Informar nova morada em caso de necessidade.
4. Proceder ao pagamento da Taxa (referência ativa durante 48 horas),
5. O novo título de residência é enviado para a Morada definida.
A renovação de outros títulos de residência específicos terão de ser agendado junto do SEF pelos seguintes meios:
Pela Internet: TER ou CRIAR um registo no site SEF: https://www.sef.pt/pt/Pages/registo.aspx Aceder à área de Serviços online > Agendamentos e Renovação Automática Seguir os procedimentos indicados para agendamentos.
Pelo Telefone: Rede Fixa: 808202653 Rede Móvel: 808962690
Poderá ainda fazer o agendamento através do projecto CLDS 4G "Fonte de Mudança". Para tal deverá contactar-nos pelo seguinte email: clds4g.fontedemudanca@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário